Epic Games não se importa de perder dinheiro com a Games Store pois é um investimento

Tim Sweeney diz que é uma aposta a longo prazo.

Tim Sweeney, presidente da Epic Games, reagiu à revelação pública que a sua companhia está a perder rios de dinheiro com a Epic Games Store, a loja que criou para fazer frente ao domínio da Steam, loja digital da Valve.

Através do Twitter, Sweeney reagiu à notícia que a Epic Games já perdeu mais de 380 milhões de euros com a loja digital, devido aos acordos de exclusividade e ofertas semanais, dizendo que não há problema nenhum pois isto é um investimento a longo prazo.

"É isso mesmo! E provou ser um sucesso fantástico para alcançar jogadores com grandes jogos e um investimento fantástico para fazer o negócio crescer," disse Sweeney numa mensagem acompanhada por uma imagem com estatísticas.

Nessas estatísticas, Sweeney mostra que a Epic Games Store conta com mais de 160 milhões de clientes, mais de 56 milhões de utilizadores mensais ativos e que já foram gastos perto de 590 milhões de euros na loja digital. Para a Epic Games, estas são as métricas verdadeiramente importantes.

"Apple diz que isto é 'perder dinheiro', mas gastar agora para construir um negócio rentável e fantástico no futuro é exatamente o significado de investimento! É igualmente verdade estejas a construir uma fábrica, loja ou jogo."

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários