Aloy está a caminho de Fortnite

Atualização: Confirmada oficialmente para 15 de Abril.

Atualização

A Sony Interactive Entertainment anunciou oficialmente que Aloy chegará a Fortnite a 15 de Abril

Tal como descoberto nos ficheiros do jogo, Aloy é a mais recente convidada na série "Gaming Legends" de Fortnite e além de uma Aloy Cup, será apresentado o LTM Team Up! Aloy and Lara. A Aloy Cup é uma forma de duplas tentarem a sua sorte e desbloquear o Horizon Zero Dawn Bundle, que inclui um fato especial e diversos itens alusivos ao jogo da Sony.

1
2

Original

A Epic Games está pronta para apresentar mais uma ilustre convidada em Fortnite.

Após inúmeros nomes bem conhecidos, desde super-heróis da Marvel Comics e DC Comics, o popular battle royale já recebeu convidados como Kratos de God of War, Master Chief de Halo e até Lara Croft de Tomb Raider.

No entanto, de acordo com informações encontradas pelos jogadores, existem referências à iminente chegada de Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games, que regressará em Horizon Forbidden West, com direito ao seu Limited Time Mode.

De acordo com as informações avançadas por Hypex, já conhecido por revelar antecipadamente novidades sobre Fortnite, Aloy e o seu arco já estão presentes nas informações encontradas dentro dos ficheiros do jogo e a sua chegada será anunciada a qualquer momento.

Tal como demonstrado por Blynder, a mais recente atualização inclui referências ao modo "Lead Aloy", no qual terás de ajudar Lara Croft e Aloy a triunfar perante os animais selvagens que as atacam.

Como provavelmente sabes, Horizon Zero Dawn: Complete Edition ficará disponível gratuitamente a partir de 19 de Abril e até 15 de Maio, como parte da iniciativa Play at Home da PlayStation, o que poderá significar que estamos perante esforços da Sony em promover a propriedade e uma colaboração com Fornite poderá ser uma das melhores formas de o fazer.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários