Próximo jogo do London Studio é uma nova IP para a PS5

Terá multiplayer online.

O London Studio, um dos estúdios mais antigos da Sony, está a trabalhar numa nova propriedade intelectual para a PlayStation 5.

Os novos detalhes acerca do projecto surgiram nas novas ofertas de emprego disponíveis no site do estúdio. As ofertas confirmam que se trata de um novo jogo para a PlayStation 5 com multiplayer online.

"Estamos realmente entusiasmados por abrir esta vaga para um Online Gameplay Designer experiente porque é um papel de importância crucial para o novo projecto PS5 no qual estamos a trabalhar no London Studio," diz uma das ofertas de emprego.

Outra oferta de emprego, para um Artist VFX, diz o seguinte: "Se tens as habilidades, o desejo de ter sucesso, e criatividade para uma nova IP de nova geração, queremos que sejas parte deste entusiasmante novo passo."

No início de Março os novos líderes do London Studio, Tara Saunders e Stuart Whyte, referiram que o novo jogo do estúdio tem imenso potencial. Agora sabemos que se trata mesmo de uma nova IP, portanto, não é uma sequela de nenhum jogo anterior.

london_studio

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários