Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel Future Revolution recebe Storm

Eletrizante mutante.

A Marvel Games e a Netmarble apresentaram um novo trailer para Marvel Future Revolution, através do qual confirmam que Storm estará presente neste RPG mobile em desenvolvimento.

Após Spider-Man, Captain Marvel, Captain America, Doctor Strange, Iron Man, Star-Lord e Black Widow, Ororo Munroe é a mais recente personagem confirmada para este Action RPG que decorre num mundo aberto.

Ainda sem data de lançamento, Marvel Future Revolution é um jogo ambicioso para dispositivos iOS e Android que tenta apresentar as entusiasmantes aventuras dos super-heróis da Marvel Comics em formato mobile.

Em Marvel Future Revolution, tu serás parte da Omega Flight em New Star City, uma força de defesa que tentará impedir a aniquilação do seu universo perante um evento no qual múltiplos universos entram em colisão.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários