Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Este é um dos melhores trailers falsos de GTA VI

Bem-vindo de volta a Vice City.

Os fãs de GTA estão tão fartos de esperar por GTA VI que já passam os tempos livres a criar trailers falsos para o próximo jogo da série.

Dentro desta categoria de trailers falsos - facilmente encontras vários no Youtube - houve um que foi publicado recentemente que nos chamou a atenção pela qualidade. O trailer "Grand Theft Auto VI: Welcome Back to Vice City" do canal West Highland Productions engana facilmente qualquer um.

Na descrição está bem explicito que é um trailer não-oficial, não é uma tentativa de enganar os fãs. O canal usou uma grande quantidade de vídeos diferentes para fazer esta estupenda edição, incluindo gameplays de GTA V com com mods instalados e uma das sequências iniciais de GTA Vice City.

Há muito que os fás de GTA anseiam por novidades do próximo jogo da série. Em Setembro de 2021 vai fazer oito anos desde GTA V foi originalmente lançado. Nunca houve um intervalo tão grande entre jogos da série GTA.

Apesar de não existirem detalhes oficiais, os fãs parecem convencidos que o próximo GTA vai regressar a Vice City.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários