Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sonic Colors Remastered avistado em site alemão

Atualização: Listado em loja francesa.

Atualização - 12 de Abril

Sonic Colors Ultimate poderá ser o nome escolhido pela SEGA para o remaster e poderá chegar mesmo no final de 2021.

Segundo descoberto pelo NintendoEverything, a francesa listou durante algumas horas o jogo Sonic Colors Ultimate para a Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC, dando força à possibilidade do jogo estar em desenvolvimento.

Deixa-te contente a ideia de jogar um remaster de Sonic Colors?

Original - 9 de Abril

A SEGA poderá estar a preparar Sonic Colors Remastered para as plataformas atuais.

Lançado originalmente na Wii e DS em Novembro de 2010, Sonic Colours é visto como um dos melhores jogos de uma era na qual a mascote da SEGA passava por um mau momento e a companhia tentava acertar com as experiências 3D.

Longe do desastre que é o Sonic de 2006 e não tão excêntrico quanto Unleashed de 2008, Colors em 2010 deu-nos um vislumbre do potencial do Sonic nos jogos de plataformas em 3D onde as secções side-scrolling e na terceira pessoa se intercalavam com melhor eficácia.

Segundo descoberto na página responsável pela localização alemã dos jogos de Sonic, recentemente terminaram os trabalhos de localização para Sonic Colours Remastered, jogo que ainda não foi anunciado pela SEGA. Além disso, a versão original não foi localizada para Alemão, o que sugere uma expansão nos esforços de localização da SEGA.

Ver no Youtube

Read this next