Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Site da PlayStation confirma exclusividade temporária de Final Fantasy XVI

Chegará eventualmente a outras consolas.

Final Fantasy XVI foi anunciado como um exclusivo PlayStation 5 nas consolas (desde o anúncio que também foi confirmada versão para PC), mas é cada vez mais evidente que essa exclusividade tem um prazo de validade.

No início de Março, um vídeo publicitário da PlayStation Brasil já indicava que Final Fantasy XVI era um exclusivo temporário da PS5. A mesma informação surgiu agora no site oficial da PlayStation.

Na secção de jogos exclusivos dos parceiros PlayStation eis que surge Final Fantasy XVI, no entanto, há a indicação de que "não estará disponível noutras consolas por tempo limitado".

Resta agora saber o período de exclusividade acordado entre a PlayStation e a Square Enix. Serão apenas seis meses? Serão doze meses? Vamos ter que esperar para descobrir.

Para todos os efeitos, parece que Final Fantasy XVI não será como Final Fantasy VII Remake e chegará eventualmente às consolas Xbox.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XVI

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários