Legion Duel Phone 2 parte-se tão facilmente como uma bolacha

Poderoso, mas frágil.

Há um novo smartphone gaming para fazer concorrência ao ROG Phone 5 e o seu nome é Legion Duel Phone 2.

Como seria de esperar de um smartphone gaming, é um monstro das especificações, incluindo o Snapdragon 888 5G da Qualcoom, um ecrã AMOLED de 144 Hz e 1300 nits de brilho, quatro botões super-sónicos, uma bateria de 5500 mAh, e surpreendentemente, duas ventoinhas incorporadas no chassis.

É um telemóvel que grita "GAMING" em cada um dos seus ângulos, mas é estupidamente frágil. Depois da revelação oficial, os maiores canais de smartphones do Youtube - MKBHD, Unbox Therapy, e JerryRigEverything - começaram a publicar os vídeos das primeiras impressões.

JerryRigEverything foi o único a fazer um teste de durabilidade. Devido à malota que Duel Phone 2 tem na traseira para albergar a ventoinha de 15.000 RPM, tem dois pontos de fragilidade. O smartphone parte-se tão facilmente como uma bolacha!

Parece inacreditável, mas é verdade. Se saltares para o minuto 8 e 40 segundos do vídeo, podes assistir ao momento extremamente doloroso em que Jerry parte o smartphone sem grandes esforços.

Obviamente, ninguém quer partir um smartphone de propósito, mas este teste de durabilidade mostra que o smartphone pode sofrer danos estruturais se for colocando em bolsos apertados de calças, por exemplo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários