Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty, FIFA e Miles Morales dominam na PS Store em Março

It Takes Two entrou para os mais vendidos.

As séries Call of Duty e FIFA continuam incrivelmente populares, como demonstram as tabelas com os jogos mais vendidos para a PlayStation 5 e PS4 na PS Store, a loja digital da Sony Interactive Entertainment.

Segundo revelado pela Sony, FIFA 21 foi o jogo mais vendido na PS Store europeia em Março, enquanto Call of Duty: Black Ops Cold War ficou em 2º e It Takes Two, uma estreia da Hazelight e EA, conseguiu o 3º lugar na lista de mais vendidos.

Nos Estados Unidos, Black Ops Cold War conseguiu o 1º lugar, enquanto Spider-Man: Miles Morales ficou com o 2º lugar e NBA 2K21 em 3º, enquanto It Takes Two conseguiu a 4ª posição entre os jogos mais vendidos, na tabela PS5.

Além de Miles Morales, Demon's Souls e Sackboy: A Big Adventure também figuram nas tabelas da PS5 nos dois lados do Atlântico:

A lista da PS4 um especial foco nos jogos que estiveram em promoção e na Europa, Minecraft lidera, seguido por Black Ops Cold War e Grand Theft Auto V em 3º, enquanto nos Estados Unidos Black Ops Cold War conseguiu o 1º lugar, à frente de Minecraft e GTA5.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários