Warner Bros. confirma que voltará às estreias no cinema

Antes dos filmes chegarem ao HBO Max.

A Warner Bros. confirmou que o seu plano mudará em 2022 e voltará às estreias em exclusivo nas salas de cinema, antes dos filmes chegarem ao HBO Max, o seu serviço de streaming.

Em Março foi avançado que a Warner Bros. se preparava para voltar ao formato tradicional, mas agora temos a confirmação de Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, que esclarece como as grandes estreias de 2022 não estarão presentes no HBO Max na estreia.

Apesar do sucesso desfrutado pelo serviço com estreias como Wonder Woman 1984 ou mais recentemente Godzilla vs. Kong, o plano para 2022 mudará e desta forma a WarnerMedia regressa ao formato tradicional.

"Penso que posso dizer que um grande, vamos dizer um grande filme da DC, é justo dizer que primeiro vais exclusivamente aos cinemas e depois vais a outro lado, como o HBO Max, após a passagem pelos cinemas," disse Kilar ao Recode.

The Batman com Robert Patinson terá a sua estreia em exclusivo nos cinemas e não seguirá o exemplo de filmes como Wonder Woman 1984 ou The Suicide Squad, filmes com estreia em simultâneo no HBO Max, decisão que gerou imensa controvérsia em Hollywood.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários