Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. confirma que voltará às estreias no cinema

Antes dos filmes chegarem ao HBO Max.

A Warner Bros. confirmou que o seu plano mudará em 2022 e voltará às estreias em exclusivo nas salas de cinema, antes dos filmes chegarem ao HBO Max, o seu serviço de streaming.

Em Março foi avançado que a Warner Bros. se preparava para voltar ao formato tradicional, mas agora temos a confirmação de Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, que esclarece como as grandes estreias de 2022 não estarão presentes no HBO Max na estreia.

Apesar do sucesso desfrutado pelo serviço com estreias como Wonder Woman 1984 ou mais recentemente Godzilla vs. Kong, o plano para 2022 mudará e desta forma a WarnerMedia regressa ao formato tradicional.

"Penso que posso dizer que um grande, vamos dizer um grande filme da DC, é justo dizer que primeiro vais exclusivamente aos cinemas e depois vais a outro lado, como o HBO Max, após a passagem pelos cinemas," disse Kilar ao Recode.

The Batman com Robert Patinson terá a sua estreia em exclusivo nos cinemas e não seguirá o exemplo de filmes como Wonder Woman 1984 ou The Suicide Squad, filmes com estreia em simultâneo no HBO Max, decisão que gerou imensa controvérsia em Hollywood.

Cover image for YouTube videoThe Batman - DC FanDome Teaser - Warner Bros. UK

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários