Unboxing a um portátil de 2000 euros da Asus ROG

Pequeno, mas poderoso!

Acontece que a ASUS não nos enviou apenas um ROG Phone 5 para testarmos. O smartphone veio acompanhado da versão 2021 do ROG Scar 15, um portátil para videojogos com hardware muito poderoso debaixo do capô.

O modelo que recebemos está avaliado em 1.999 euros, estando equipado com uma RTX 3070, um AMD Ryzen 7 de oito núcleos (3.20 GHz cada um), 16 GB de RAM DDR4, um disco SSD NVMe de 1TB, teclado opto-mecânico, e um ecrã com taxa de actualização de 300 Hz com uma resposta de 3 milissegundos.

As primeiras impressões são altamente positivas. Tirando a iluminação RGB que podes facilmente reduzir ou desactivar, passa completamente debaixo do radar. Com 15.6 polegadas, é compacto o suficiente para caber em qualquer mala ou mochila.

A bateria pode ser recarregada usando o adaptador de corrente incluído na embalagem ou a porta USB Type C (que suporta adaptadores até 100 W). Podes ainda dar um toque de personalização ao alterar uma peça (existem três opções) no canto superior esquerdo do portátil.

Um toque engraçado, que nos leva de volta para as consolas retro, é a parte transparente no lado direito do portátil onde podes ver as peças do interior. Confere o vídeo para veres o unboxing.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

Phil Spencer está entusiasmado com a E3 2021

"A indústria é mais forte quando trabalhamos juntos".

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários