Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Abandoned forçado a desmentir rumores sobre envolvimento de Kojima

Mesmo que sejam cómicos.

A Blue Box Game Studios viu-se forçada a reagir e negar os rumores sobre o envolvimento de Hideo Kojima em Abandoned.

Quando a Sony revelou o teaser de Abandoned, começou a especulação que se trata de um projeto no qual Kojima está secretamente a trabalhar, o tal projeto de terror do qual tanto falou, mas muitos colocaram em causa até a Blue Box, dizendo que é um estúdio fictício.

Numa mensagem no site oficial da Blue Box Game Studios, que anteriormente estava vazio, a companhia diz que receberam diversas mensagens a questionar sobre o envolvimento de Kojima e respondem que não estão de forma alguma a colaborar com o criador japonês.

"Recebemos vários emails sobre o rumor de Hideo Kojima. Não temos qualquer associação a Hideo Kojima e nem afirmamos ter qualquer envolvimento ou foi nossa intenção afirmar tal coisa. Somos um pequeno grupo de criadores a trabalhar apaixonadamente num jogo no qual queríamos trabalhar há muito tempo."

A Blue Box entende que poderá parecer que surgiram do nada e até foram inventados da noite para o dia de forma a esconder um grande segredo, mas asseguram que já ajudaram outros estúdios no desenvolvimento dos seus jogos e que este é o seu primeiro grande projeto.

Ver no Youtube

Read this next