Abandoned anunciado para a PS5

Terror na primeira pessoa.

A holandesa Blue Box Game Studios anunciou Abandoned para a PlayStation 5.

Agendado para o final de 2021, Abandoned é um jogo de terror e sobrevivência na primeira pessoa, que aposta num mundo aberto com cenários altamente detalhados e que tenta uma abordagem realista à sobrevivência.

Com um forte foco numa componente cinematográfica, pensado para correr a 4K e 60fps com o uso do áudio 3D na PS5, Abandoned leva-te para uma estranha floresta onde Jason Longfield não sabe sequer como lá chegou. Jason descobrirá que foi raptado e que está naquele local por um motivo sombrio, sendo obrigado a lutar pela sua sobrevivência.

Abandoned promete uma experiência pessoal e realista, com eventos que afetam o personagem e gameplay. Um dos exemplos dados é que se correres demasiado com Jason, ao ponto de ficar sem fôlego e cansado, a sua pontaria piora. O comportamento das armas será realista e a intenção é que penses primeiro antes de disparar e que se calhar é melhor ficar escondido.

Eis o trailer de apresentação:

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários