Abandoned anunciado para a PS5

Terror na primeira pessoa.

A holandesa Blue Box Game Studios anunciou Abandoned para a PlayStation 5.

Agendado para o final de 2021, Abandoned é um jogo de terror e sobrevivência na primeira pessoa, que aposta num mundo aberto com cenários altamente detalhados e que tenta uma abordagem realista à sobrevivência.

Com um forte foco numa componente cinematográfica, pensado para correr a 4K e 60fps com o uso do áudio 3D na PS5, Abandoned leva-te para uma estranha floresta onde Jason Longfield não sabe sequer como lá chegou. Jason descobrirá que foi raptado e que está naquele local por um motivo sombrio, sendo obrigado a lutar pela sua sobrevivência.

Abandoned promete uma experiência pessoal e realista, com eventos que afetam o personagem e gameplay. Um dos exemplos dados é que se correres demasiado com Jason, ao ponto de ficar sem fôlego e cansado, a sua pontaria piora. O comportamento das armas será realista e a intenção é que penses primeiro antes de disparar e que se calhar é melhor ficar escondido.

Eis o trailer de apresentação:

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários