Sony esclarece que foi a MLB a decidir colocar The Show 21 no Game Pass

A editora da versão Xbox assim o decidiu.

A Sony Interactive Entertainment esclareceu que não foi sua a decisão de colocar MLB: The Show 21 no Xbox Game Pass, mas sim da própria MLB que é a editora da versão Xbox.

Desenvolvido pela Sony San Diego, parte da PlayStation Studios, MLB: The Show 21 foi catapultado para a atenção mainstream mundial, como nunca nenhum outro jogo da série sequer sonhou conseguir, devido ao anúncio da versão Xbox e mais recentemente com a estreia direta no Xbox Game Pass. As decisões foram tomadas pela dona da propriedade, a MLB.

Num comunicado enviado ao Inverse, a SIE esclarece que "como parte do objetivo para o jogo deste ano, a MLB decidiu apresentar a série a mais jogadores e fãs de basebol."

"Esta decisão providencia uma oportunidade única para estabelecer ainda mais MLB: The Show como a principal série para videojogos de basebol," acrescentou o representante da PlayStation.

Desde 2006 que a Sony desenvolve jogos MLB: The Show, mas recentemente começou a ser pressionada para tornar a série multiplataformas, algo que aconteceu com a edição deste ano. Após a pressão feita para manter o contrato, a Sony vê ainda o seu jogo chegar ao Xbox Game Pass, algo que contraria as palavras de Jim Ryan sobre os serviços, mas a Sony esclarece que a decisão não foi sua.

Salta para os comentários (97)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

FUT 22 recebe as cartas especiais Rumo Às Eliminatórias

A prestação na vida real influencia a melhoria no virtual.

Animal Crossing: New Horizons com actualização gratuita a 5 de Novembro

Nos conteúdos pagos será possível desenhar casas de férias de sonho.

Comentários (97)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários