Baldur's Gate 3 ainda precisa de muito trabalho

Larian continua a trabalhar no acesso antecipado.

Baldur's Gate 3 está disponível desde Setembro de 2020 em acesso antecipado e continuará assim durante mais tempo.

A Larian Studios diz que ainda precisa de trabalhar imenso em Baldur's Gate 3 antes sequer de pensar numa possível versão 1.0, que lhe permitiria apresentar o jogo como completo.

Em conversa com o Destructoid, Swen Vincke da Larion Studios comentou que apesar de entender que os fãs querem mais do que o Ato 1, querem o jogo completo, ainda existe muito trabalho para fazer. Isto sugere que a versão final poderá nem chegar em 2021.

"Bem, ainda temos muito trabalho pela nossa frente, mas sabemos o que estamos a fazer e onde estaremos, bem, saberemos quando estivermos no final, por isso é visível. Simplesmente ainda falta muito trabalho."

Desde o lançamento, Baldur's Gate 3 recebeu diversas atualizações e estão a caminho grandes novidades, mas ainda parece faltar muito tempo até a Larian declarar o jogo como completo.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários