Série Monster Hunter ultrapassa os 71 milhões de unidades vendidas

Com a ajuda de Monster Hunter Rise.

A série Monster Hunter da Capcom está agora acima dos 71 milhões de unidades vendidas.

Após comunicar que foram vendidas mais de 66 milhões de unidades dos jogos Monster Hunter até 31 de Dezembro de 2020, com uma incrível contribuição de Monster Hunter World, que em conjunto com a sua expansão já vendeu perto de 17 milhões de unidades, a série da Capcom mantém-se em alta com o lançamento de Monster Hunter Rise na Nintendo Switch.

Nos primeiros 3 dias, foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Monster Hunter Rise e 1 milhão adicional na primeira semana, o que permite à série MonHun ultrapassar os 71 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O apoio a longo prazo e as constantes atualizações gratuitas, que vão introduzir novos monstros, aumentar o Hunter Rank máximo e implementar novas funcionalidades, tal como foi feito em World, vão servir para manter Rise apelativo a longo prazo e a Capcom certamente espera vender muitas mais unidades do que as que acabou de vender.

O plano será imitar World e tornar Rise incrivelmente popular entre a audiência Nintendo Switch, para continuar a vender unidades e aproximar Monster Hunter de Resident Evil, que permanece a série de maior sucesso da Capcom, com mais de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários