Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 será totalmente digital e terá o apoio da Xbox e Nintendo, mas não da Sony

A EA também não estará presente.

A E3 2021 será totalmente digital e está marcada para Junho.

A ESA anunciou finalmente os seus planos e após os rumores, eis a confirmação de um evento totalmente digital, que decorrerá entre os dias 12 e 15 de Junho, mas cujos detalhes do que acontecerá ao longo destes dias ainda não foram revelados.

Entre as companhias já confirmadas para o evento estão a Xbox e a Nintendo, duas fabricantes de consolas que voltam a apoiar a E3 com a sua presença, mesmo que em 2021 seja em formato digital.

A Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media também foram confirmadas.

Entre as companhias que não confirmaram a sua presença estão a Sony, EA, Activision Blizzard, Sega, Bandai Namco e Square Enix, mas ainda há tempo para mais editoras confirmarem os seus planos.

Após anos a pedir maior dinamismo e uma evolução na E3, a pandemia COVID-19 forçou o cancelamento do evento de 2020 e este ano teremos um evento totalmente digital, que se focará na apresentação de novidades, na revelação de gameplay e mais.

Se quiseres manter-te a par de tudo, regista-te no site oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários