83% das vendas físicas de Outriders no Reino Unido foram nas consolas PlayStation

FIFA 21 voltou ao 1º lugar.

Outriders da Square Enix foi o grande lançamento da semana da Páscoa e nas lojas físicas do Reino Unido, não conseguiu o 1º lugar entre os jogos mais vendidos, conseguiu o 6º lugar.

Segundo avançado pelo GamesIndustry, a versão PS5 correspondeu a 52% das vendas de Outriders, enquanto a versão PS4 representa 31%, o que significa que 83% das unidades vendidas para as consolas PlayStation. A versão Xbox corresponde a 17%, mas o jogo ficou disponível no lançamento no Xbox Game Pass e esta lista refere apenas as vendas físicas, não inclui as digitais.

Graças às promoções da Páscoa, FIFA 21 voltou ao 1º lugar e foi seguido de perto por Animal Crossing: New Horizons, que após completar um ano de vida, continua incrivelmente popular. Super Mario 3D World + Bowser's Fury também registou um aumento na procura e encerra o top 3 de jogos mais vendidos.

Monster Hunter Rise desceu para 4º lugar, mas figura entre os 7 jogos Nintendo Switch na lista de mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido.

  1. FIFA 21
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  4. Monster Hunter Rise
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Outriders
  7. Ring Fit Adventure
  8. Super Mario 3D All-Stars
  9. Assassin's Creed Valhalla
  10. Minecraft (Switch)

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (68)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários