Xbox recorre às waifus para promover o Game Pass no Japão

Subarashii!

A Microsoft Japan tem feito o que pode para aumentar a popularidade da Xbox entre os jogadores japoneses e na semana passada jogou uma das suas mais poderosas cartas, waifus virtuais.

A Xbox Japan aliou-se Shishiro Botan e Himemori Luna, famosas Youtubers virtuais, para demonstrar o Xbox Game Pass e as suas principais funcionalidades, sem esquecer a recente aquisição da Bethesda.

Ambas fazem parte da agência Hololive vTuber e de acordo com o Twinfinite, Botan conta com mais de 700 mil subscritores no seu canal, criado em Agosto de 2020, enquanto Luna conta com mais de 500 mil subscritores desde que iniciou o seu percurso, em Janeiro de 2020.

Os japoneses gostaram da transmissão e o rácio de Likes foi esmagadoramente superior ao de Dislikes, o que mostra bem o apelo das waifus entre os jogadores no Japão.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Apple Music chega à PlayStation 5

Ouve música enquanto jogas através do serviço da Apple.

Receitas da Xbox sobem 16% graças à procura pelas Xbox Series

Receitas Game Pass ajudaram a compensar a prestação dos jogos third party.

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários