Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox recorre às waifus para promover o Game Pass no Japão

Subarashii!

A Microsoft Japan tem feito o que pode para aumentar a popularidade da Xbox entre os jogadores japoneses e na semana passada jogou uma das suas mais poderosas cartas, waifus virtuais.

A Xbox Japan aliou-se Shishiro Botan e Himemori Luna, famosas Youtubers virtuais, para demonstrar o Xbox Game Pass e as suas principais funcionalidades, sem esquecer a recente aquisição da Bethesda.

Ambas fazem parte da agência Hololive vTuber e de acordo com o Twinfinite, Botan conta com mais de 700 mil subscritores no seu canal, criado em Agosto de 2020, enquanto Luna conta com mais de 500 mil subscritores desde que iniciou o seu percurso, em Janeiro de 2020.

Os japoneses gostaram da transmissão e o rácio de Likes foi esmagadoramente superior ao de Dislikes, o que mostra bem o apelo das waifus entre os jogadores no Japão.

Cover image for YouTube videoXbox Game Passでいろんなゲームを遊んでみる!【獅白ぼたん/ホロライブ】
Cover image for YouTube video【Xbox Game Pass】ゲーム案件!いっぱい遊んじゃおーなのら!【姫森ルーナ/ホロライブ】

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários