Viking Vengeance é um novo roguelike inspirado em Hades

Ganha os poderes dos deuses nórdicos e impede o Ragnarok.

Viking Vengeance é um novo roguelike de temática nórdica que será lançado no Steam a 8 de Abril.

Embora os produtores não o admitam, parece altamente inspirado em Hades, o roguelike da Supergiant Games que recebeu vários prémios de Melhor Jogo de Ano de 2020. A diferença é que em vez de ser baseado na mitologia grega, recorre à mitologia nórdica.

Em Viking Vengeance avis controlar um templário de origens pagãs que descobre a sua habilidade para controlar os vários poderes dos deuses nórdicos. Com esses poderes terás que lutar para impedir o Ragnarok.

O jogo tem duas classes para escolher e evolução permanente, ou seja, mesmo depois de morreres, a tua personagem vai manter os seus atributos. Podes equipar diferentes runas dos deuses, que dão acesso a poderes diferentes. Podes até transformar-te em avatares de deuses como Thor, Loki e Odin.

Uma das características que distinguem Viking Vengeance é que depois de morreres podes subornar uma valquíria para conseguires escapar de Valhalla. As tuas opções serão ser revivido no local ou regressar para a última localização guardada.

Confere o trailer.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários