Equipa de Outriders vai explicar o que correu mal no lançamento

Ontem foi o dia com mais jogadores.

A equipa de Outriders trabalhou ao longo do fim de semana para resolver os inúmeros problemas com os servidores e início de sessão, prometendo explicar brevemente o que se passou no lançamento.

Os servidores enfrentaram dificuldades pelo terceiro dia consecutivo, o jogo foi lançado a 1 de Abril, o que gerou uma onda de críticas e um pesadelo para a equipa de relações públicas e gestores de comunidade.

Através do Twitter, a equipa responsável por Outriders prometeu que no futuro falará sobre o lançamento e explicará em detalhe o que se passou e como surgiram todos aqueles problemas de ligação que geraram uma onda de indignação.

Ao longo dos últimos dias, consoante tenho jogado Outriders, a situação foi melhorando de dia para dia e ontem já consegui jogar praticamente sem problemas de ligação ou quedas dos servidores, apesar de surgir a mensagem de erro de ligação ainda estavam a passar os logos, mas consegui jogar.

A própria People Can Fly fez alusão a isso mesmo, comentando que os servidores se estão a aguentar e que nas últimas 24 horas registaram o maior número de jogadores desde o lançamento.

Muitos decidiram passar o Domingo de Páscoa com Outriders e na Steam foram registados mais de 125 mil jogadores em simultâneo, o maior número visto na plataforma da Valve e uma amostra do entusiasmo em torno do lançamento.

No entanto, não deixa de ser uma pena que um jogo divertido, apesar das suas falhas, esteja a ser visto especialmente pelos problemas de servidores e não pelos seus méritos, como diversão descomprometida e imediata, quase estilo arcade.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários