Futuro de Ninja Gaiden depende da Master Collection

A equipa precisa saber se existe interesse.

Após quase 10 anos a dormir, a série Ninja Gaiden da Koei Tecmo regressará numa coleção que reúne os 3 mais recentes jogos numa só embalagem, que poderá ditar o futuro da propriedade.

Após Ninja Gaiden 3: Razor's Edge em 2012, uma tentativa da Team Ninja em remediar um desastre, a série foi colocada a descansar e a Koei Tecmo está finalmente disposta a descobrir se existe realmente interesse pela série e uma audiência desejosa de ajudar Ryu Hayabusa a enfrentar os seus piores pesadelos.

Fumihiko Yasuda da Team Ninja voltou a ser questionado por Ninja Gaiden 4, uma pergunta frequente e que nós mesmos colocámos à Team Ninja em Janeiro de 2020, confessando que a resposta à Master Collection será uma boa forma de medir se existe espaço para o regresso da série num novo jogo.

"Veremos como será a reação à Master Collection e avaliaremos a partir daí," disse Yasuda à Famitsu (obrigado ao NintendoEverything).

"Se for um sucesso, há uma boa probabilidade de surgir um novo. Honestamente, nem temos planos ainda, mas falamos frequentemente sobre isso com o pessoal. Após o desenvolvimento de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, sabíamos o que a série precisava, por isso temos uma boa ideia do que se trata Ninja Gaiden," acrescentou Yasuda sobre o futuro da série.

"A natureza dos jogos de ação mudou com o tempo, por isso temos de ter a certeza que o jogo evolui com os tempos. Jogos de ação direta também têm sucesso nos dias de hoje e o número de pessoas que gostam deste tipo de jogos também está a aumentar, por isso adoraríamos fazer um Ninja Gaiden 4. Ryu Hayabusa também é uma parte muito importante da Team Ninja e penso que este jogo é uma oportunidade para mostrar novamente ao mundo que o Ryu Hayabusa é o melhor ninja do mundo."

Ninja Gaiden: Master Collection chegará a 10 de Junho de 2021 e após esse lançamento, restará apenas uma questão: quando é que Ryu Hayabusa será adicionado a Super Smash Bros. Ultimate?

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Também no site...

Digital Foundry | Resident Evil Village PC é dececionante e precisa de trabalho

Bugs, glitches e stutters tiram o brilho de um grande jogo.

Rumor: God of War Ragnarok não chega em 2021

Horizon Forbidden West será o grande lançamento do final de ano.

FIFA 21 Champions Edition é o destaque das novas promoções da PS Store

Tony Hawk 1+2 e Crash Bandicoot 4 também com desconto.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários