Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como obter a skin Stonks

Não é piada. Podes obtê-la já!

É bastante comum , no mundo de Fortnite, a adição de skins, emotes, ou qualquer outro item relacionado com memes virais da Internet - e quem diria que a mais recente adição ao popular battle royale seria de um dos memes mais reconhecidos dos últimos tempos, “Stonks” Diamond Hanz.

Pode não parecer verdade, mas é: Stonks junta-se agora a dinossauros, Wolverine, Predator e muitas outras personagens, podendo competir com a Marvel ou mesmo Smash Bros quanto a crossovers.

Queres saber como podes obter a skin Stonks em Fortnite? Explicamos-te tudo de seguida.

Como obter a skin “Stonks” Diamond Hanz em Fortnite

Como acontece com a maioria das skins em Fortnite, Stonks pode ser obtida na loja do jogo com 1.200 V-Bucks. Teria sido mais interessante obter a skin de Stonks de uma outra forma, tendo em conta o seu estatuto online? Sim, mas isto é melhor do que nada. Lançado no jogo a 1 de abril, era algo que os jogadores poderiam facilmente tratar como uma piada do Dia das Mentiras, mas Stonks acabou por ser uma adição muito real ao jogo.

Para quem não sabe, Stonks foi (e continua a ser) um meme muito popular que, por norma, se foca em tópicos relacionados com ações ou então funciona como piadas sobre situações em que uma pessoa pensa que está a lucrar, mas não está ou não consegue - não fosse a palavra "Stonks" uma paródia da palavra inglesa para ações, "stocks".

A equipa de Fortnite foi já várias vezes processada por apropriação de conteúdos de outros, sem dar crédito ou algum tipo de compensação, resultando em ondas de controvérsia. Será este o caso da skin de Stonks? Provavelmente não - o que importa é que podes agora obtê-la na loja de Fortnite sem teres de te preocupar em completar desafios ou subir no Passe de Batalha.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários