Fortnite - Como obter a skin Stonks

Não é piada. Podes obtê-la já!

É bastante comum , no mundo de Fortnite, a adição de skins, emotes, ou qualquer outro item relacionado com memes virais da Internet - e quem diria que a mais recente adição ao popular battle royale seria de um dos memes mais reconhecidos dos últimos tempos, “Stonks” Diamond Hanz.

Pode não parecer verdade, mas é: Stonks junta-se agora a dinossauros, Wolverine, Predator e muitas outras personagens, podendo competir com a Marvel ou mesmo Smash Bros quanto a crossovers.

Queres saber como podes obter a skin Stonks em Fortnite? Explicamos-te tudo de seguida.

stonks_skin_fortnite

Como obter a skin “Stonks” Diamond Hanz em Fortnite

Como acontece com a maioria das skins em Fortnite, Stonks pode ser obtida na loja do jogo com 1.200 V-Bucks. Teria sido mais interessante obter a skin de Stonks de uma outra forma, tendo em conta o seu estatuto online? Sim, mas isto é melhor do que nada. Lançado no jogo a 1 de abril, era algo que os jogadores poderiam facilmente tratar como uma piada do Dia das Mentiras, mas Stonks acabou por ser uma adição muito real ao jogo.

stonks_skin_fortnite_2

Para quem não sabe, Stonks foi (e continua a ser) um meme muito popular que, por norma, se foca em tópicos relacionados com ações ou então funciona como piadas sobre situações em que uma pessoa pensa que está a lucrar, mas não está ou não consegue - não fosse a palavra "Stonks" uma paródia da palavra inglesa para ações, "stocks".

A equipa de Fortnite foi já várias vezes processada por apropriação de conteúdos de outros, sem dar crédito ou algum tipo de compensação, resultando em ondas de controvérsia. Será este o caso da skin de Stonks? Provavelmente não - o que importa é que podes agora obtê-la na loja de Fortnite sem teres de te preocupar em completar desafios ou subir no Passe de Batalha.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários