Diretor de Astral Chain e designer em NieR: Automata comprou uma PS5 para jogar Returnal

Está rendido à premissa apresentada pela Housemarque.

Returnal é o próximo jogo da Housemarque, um estúdio da Finlândia conhecido por maravilhar as audiências PlayStation com os seus jogos de ação frenética, visualmente estimulantes e com uma incrível sensação arcade.

Após Super Stardust HD para a PS3 em 2007, os finlandeses continuaram a colaborar com a Sony Interactive Entertainment em jogos como Dead Nation, Resogun, Alienation e Matterfal, numa parceria que dura há quase 15 anos e que resultou num novo esforço, Returnal que chegará a 30 de Abril de 2021 como um exclusivo PlayStation 5.

Ao longo das últimas semanas, a PlayStation tem apresentado diversos vídeos promocionais e as mais recentes amostras gameplay estão a despertar o entusiasmo dos jogadores, que imaginam as coloridas e frenéticas experiências arcada da Housemarque moldadas para um design roguelike, com um especial foco na narrativa para o tornar mais envolvente.

Uma das pessoas que está rendida a Returnal é Takahisa Taura, atualmente uma das mais bem conhecidas figuras da PlatinumGames, após representar o estúdio na colaboração com a Square Enix no sensacional NieR: Automata, que lhe valeu a estreia como diretor em Astral Chain para a Nintendo.

Taura reagiu a uma recente publicação da PlayStation Japan na qual é partilhado um teaser de 7 segundos de Returnal para promover um artigo repleto de informações sobre o jogo e diz mesmo que a sua PS5 foi comprada a pensar neste título.

"Não é um exagero dizer que comprei uma PlayStation 5 para jogar Returnal," diz Taura.

Uma frase destas vinda de Taura é certamente um estímulo muito grande para a Housemarque, conhecida pelos seus jogos de ação arcade difíceis e entusiasmantes, mas que pretende elevar-se para um novo patamar com Returnal.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários