Filme The Suicide Squad recebe mais um trailer louco

Ainda mais louco do que o anterior.

A Warner Bros. Pictures apresentou mais um trailer, verdadeiramente louco, para o filme The Suicide Squad de James Gunn.

Realizado por James Gunn, conhecido como o realizado de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2 da Marvel Studios, The Suicide Squad promete surpreender com a sua combinação de um filme de guerra dos anos 70 com o habitual humor e tratamento aos personagens característico de Gunn, algo que parece combinar bem com este grupo de personagens.

Este trailer dá-te um olhar ainda mais louco ao que assistirás no filme e se o trailer anterior te surpreendeu, então prepara-te para mais uma dose de cenas bizarras.

Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Courtney estão de volta aos mesmos personagens a quem deram vida no filme Suicide Squad de 2016, ao lado dos estreantes Idris Elba, John Cena, a portuguesa Daniela Melchior, Storm Reid, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Taika Waititi, Pete Davidson, a brasileira Alice Braga e Michael Rooker.

Conhecidos como um grupo caricato e pouco funcional de personagens, The Suicide Squad está agendado para 6 de Agosto de 2021 nas salas de cinema e ainda no HBO Max, nos países onde o serviço está disponível.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários