Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony adia estreia do filme Resident Evil para Novembro

Os zombies chegam mais tarde.

A Sony Pictures decidiu adiar a estreia do próximo filme inspirado em Resident Evil.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City, nome do filme que reinicia o universo Resident Evil nos cinemas, estava agendado para a primeira semana de Setembro, mas foi agora adiado para o final de Novembro.

A Sony Pictures decidiu que seria melhor adiar a estreia de Resident Evil, que iria estrear no mesmo dia que Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings da Marvel Studios e consegue mais tempo para os cinemas reabrirem e voltarem à normalidade.

O adiamento de Resident Evil é apenas o mais recente numa série de ajustes executados por Hollywood neste período de incerteza em torno da reabertura dos cinemas e da disposição dos espectadores em regressar às salas.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City é a nova adaptação para cinema da série da Capcom e seguirá mais de perto os eventos dos primeiros dois jogos da série, numa realização de Johannes Roberts (47 Meters Down).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários