Série The Last of Us começa a ser filmada em Julho de 2021

Produção durará um ano.

A série The Last of Us da HBO começará a ser filmada em Julho de 2021.

De acordo com a "Director's Guild of Canada", organização que representa mais de 5 mil pessoas que trabalha na indústria televisiva, a "Calgary International Alliance of Theatrical Stage" informou que as equipas vão começar os trabalhos de filmagem e produção na série The Last of Us em Julho de 2021.

A previsão indica que os trabalhos demoram um ano e isto sugere que somente em Julho de 2022 é que Pedro Pascal e Bella Ramsey se vão despedir dos personagens Joel e Ellie.

A série vai adaptar os eventos do primeiro jogo e segundo revelado pela Naughty Dog, existem cenas retiradas diretamente do primeiro jogo, mas existem imensas cenas novas e diálogos inéditos que expandem sobre o que viste no aclamado videojogo.

A HBO ainda não anunciou uma data de estreia e por enquanto apenas temos esta informação, transmitida de uma forma inesperada e que nos relata o arranque das filmagens.

Esta série The Last of Us será a primeira produção da PlayStation Studios, que pretende expandir as suas propriedades para outros formatos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários