Riot anuncia simulador de encontros de Valorant

Agents of Romance.

A Riot Games também entrou na brincadeira do Dia das Mentiras com Agends of Romance, um simulador de encontros com as personagens de Valorant.

Os jogadores vão encarnar no papel de um novo recrutar que está a treinar para se tornar num dos agentes de Valorant. O treino difícil será compensado com a construção de relações profundas com os agentes estabelecidos do jogo.

"Estamos sempre à procura de novas formas de expandir e explorar o universo do VALORANT, mesmo antes do lançamento. Quando nos surgiu o dating sim, achámos que fazia sentido,” disse Anna Donlon, Executive Producer de Valorant.

"Acreditamos que toda a gente pode desfrutar dos Agentes de Valorant, quer sejam jogadores de shooters táticos ou jogadores do género dating sim."

capa_artigo

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários