Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Dia Comunitário de Abril 2021 - datas, horários, bónus e Snivy shiny

Tudo o que precisas de saber sobre o Dia Comunitário de Abril, incluindo como obter Snivy shiny!

O Dia Comunitário de Pokémon Go é um evento mensal recorrente que enfatiza um Pokémon específico, encorajando os jogadores a saírem de casa e jogarem juntos por todo o mundo.

Cada evento irá contar com um número maior de spawns desse mesmo Pokémon por um tempo limitado, oferecendo-lhe ainda um ataque exclusivo do Dia Comunitário para a sua última evolução - e uma série de outros bónus que podes aproveitar durante o próprio evento.

Esta página contém não só a data e horário do próximo Dia Comunitário mas também outras informações importantes.

Cover image for YouTube videoPokémon Go Trading gameplay
Dias Comunitários são uma boa oportunidade para fazer raids e trocas com outros jogadores - a uma distância segura, claro.

O que é o Dia Comunitário em Pokémon Go?

O Dia Comunitário decorre num fim-de-semana a cada mês e dura seis horas.

Além de aumentar os spawns do Pokémon destacado, há bónus durante esse período - como XP duplo, Stardust ou Lure Modules - dando incentivos adicionais para saíres e jogares; para além disso, o Pokémon destacado tem maior probabilidade de ser shiny e mais rapidamente poderás chegar à evolução final e obter o ataque especial.

É uma ótima maneira de obter recursos e uma versão rara do Pokémon em destaque e, tal como o nome sugere, é uma ótima maneira de formares equipa com outros jogadores.

Poderás conhecer outros jogadores durante este dia, tornando mais fácil a coordenação e participação em Raids ou para fazer Trocas, por isso, socializa durante este período.

Pokémon Go - Dia Comunitário de Abril - datas e horários

Segue-se tudo o que precisas de saber sobre o Dia Comunitário de Abril:

Pokémon em destaque: Snivy

Data: Domingo, 11 de abril

Horário: 11:00 - 17:00, horal local

Bónus 1: x3 Catch Stardust

Bónus 2: Incenso usado durante o evento durará três horas

Ataques exclusivos: Frenzy Plant (Serperior)

Quão útil é o Dia Comunitário?

Embora não seja um dos melhores Pokémon do tipo erva no jogo, Serperior, a evolução final de Snivy, é um ótimo Pokémon do tipo erva para jogadores que estão lentamente a construir uma equipa poderosa em Pokémon Go. Este Dia Comunitário oferece a possibilidade de dar-lhe um poderoso ataque do tipo erva na forma de Frenzy Plant, que te ajudará a derrotar qualquer Pokémon de erva que apareça no teu caminho, especialmente quando estiveres a lutar em ginásios.

Este Dia Comunitário é uma boa oportunidade para completar as entradas da linha de evolução de Snivy no Pokédex. Desde a introdução dos starters da Gen 6, Snivy tornou-se mais difícil de encontrar na natureza, o que significa que os jogadores que começaram a jogar recentemente não tiveram a oportunidade de o capturar, deixando o seu Pokédex da região de Unova com uma falha logo no início.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários