Vencedor do passatempo Monster Hunter Rise

Quem vai levar para casa a edição especial da Nintendo Switch?

Foi difícil, mas finalmente temos um vencedor do passatempo de Monster Hunter Rise! Nunca tivemos um passatempo em que a escolha de um vencedor foi tão complicada. O nível de qualidade das participações foi simplesmente inacreditável.

O prémio para este passatempo também era muito aliciante, o que aguçou a criatividade e empenho dos participantes. O vencedor vai receber a edição limitada da Nintendo Switch com Monster Hunter Rise, que custa 399,99 euros nas lojas portuguesas.

O desafio do passatempo era fazer uma armadura improvisada de Monster Hunter, pegando em materiais ao dispor de cada um. O objectivo não era fazer um cosplay fidedigno de uma armadura do jogo, era algo improvisado e original.

Seguindo estes critérios, e depois de um longo período de ponderação em que também tivemos a ajuda da Nintendo Portugal (que forneceu o prémio para o passatempo), decidimos que o vencedor do passatempo é Manuel Navas.

Manuel Navas elaborou uma armadura funcional (e com real protecção) com casca de árvore, pinhas e folhas de eucalipto. Tem ainda uma arma de bambu. Novamente, a escolha não foi fácil. Tivemos participações muito boas e decidimos fazer uma secção de menções honrosas (ainda que estas não tenham direito a prémio).

Mais uma vez a nossa comunidade provou o seu talento. As vossas participações foram fantásticas. Se não ganhaste desta vez, fica atento para não perderes os próximos passatempos!

Vencedor do passatempo - Manuel Navas

Manuel_Navas__Monster_Hunter_1
Manuel_Navas__Monster_Hunter_2
Manuel_Navas__Monster_Hunter_3

Menções honrosas

Pose3
Participação de Inês Gonçalves
Pose5__1_
Participação de Inês Gonçalves
5
Participação de Laura Rodrigues
Foto_Eurogamer__1_
Participação de António Moreira

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários