Diretor de Dead or Alive deixa a Koei Tecmo

Após 16 anos a liderar a série.

O diretor de Dead or Alive deixou a Koei Tecmo.

Yohei Shimbori anunciou, obrigado ao Gematsu, que após 16 anos a liderar a série Dead or Alive na Koei Tecmo, está de saída da companhia e deixou o seu agradecimento a todos os que o apoiaram.

Shimbori começou a trabalhar na série com Dead or Alive Ultimate em 2004, como planeador, mas em Dead or Alive 4 assumiu o papel de Game Designer e em Dead or Alive Paradise subiu para o cargo de diretor e lá ficou até agora. Em Dead or Alive 6, o mais recente jogo da série, assumiu as responsabilidades de diretor e produtor.

"A partir de hoje, deixei a Koei Tecmo Games," disse Shimbori.

"Trabalhei em Dead or Alive durante 16 anos e apesar de ter ficado contente em algumas alturas, existiram momentos em que fui incapaz de estar à altura das expetativas. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar a minha maior gratidão às muitas pessoas que me apoiaram e tomaram conta de mim. Muito obrigado."

Shimbori não partilhou o que fará em seguida ou o que acontecerá à série Dead or Alive.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários