Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compositor Ludvig Forssell deixa a Kojima Productions

Passará a trabalhar como freelancer.

Ludvig Forssell trabalhou dez anos como compositor na Kojima Productions, mas agora decidiu que está na hora de deixar a companhia e expandir o tipo de projetos que pode abordar.

Foi em Abril de 2011 que Forssell começou a trabalhar na equipa de Hideo Kojima como compositor e diretor de áudio, mas agora decidiu tornar-se freelancer e perseguir novos objetivos.

"Após dez anos a trabalhar internamente como compositor e diretor de áudio na Kojima Productions, estou entusiasmado por anunciar que perseguirei o meu futuro como compositor freelancer," disse Forssell.

"Tem sido fantástico! Obrigado, Kojima Productions! Agora, estou contente por enfrentar uma variedade de projetos em todos os tipos de media," acrescentou o compositor.

O compositor sueco celebrizou-se com o seu trabalho em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Death Stranding, onde ajudou Kojima a definir o perfil sonoro de cada um destes jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários