Jogadores relatam problemas com Tony Hawk's Pro Skater 1+2 nas Xbox Series

Xbox diz que a Smart Delivery existe para ser usada, se quiserem.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 chegou às consolas de nova geração e os jogadores nas Xbox Series estão a relatar problemas no menu do jogo e até a incapacidade em jogá-lo offline.

Alguns jogadores decidiram pedir o dinheiro de volta e a loja digital da Microsoft está repleta de críticas negativas a Tony Hawk's Pro Skater 1+2 devido a estes problemas. É uma situação que relembra o que aconteceu no lançamento de Call of Duty Black Ops: Cold War, outro jogo da Activision e que também não recorreu à funcionalidade Smart Delivery da Xbox, optando por uma versão em separado para a nova geração.

Os jogadores que o compraram na Xbox One podem pagar 10 euros e transitar para as versões Xbox Series de Tony Hawk's Pro Skater 1+2, mas não existe forma de efetuar o upgrade a partir da versão em disco na Xbox.

Após os problemas com a versão PC de Crash Bandicoot 4, a Activision enfrenta agora os problemas com Tony Hawk's Pro Skater 1+2 na Xbox e os jogadores relatam que jogar offline ou reinstalar a versão Xbox One poderá ajudar por enquanto, até que a companhia apresente correções.

A Xbox reagiu aos problemas e refere que a Smart Delivery existe para ser usada, mas não se pode responsabilizar quando as editoras decidem que preferem fazer as coisas de forma diferente, especialmente porque o upgrade pago está novamente a ser apontado como a causa do problema.

"A Smart Delivery está disponível para todas as editoras e estúdios Xbox," disse um representante da Microsoft ao Eurogamer.

"As nossas parceiras têm a liberdade para escolher implementar a tecnologia de acordo com o que determinar ser o melhor para os seus jogos. Para questões sobre Tony Hawk's Pro Skater 1+2, contatem diretamente a Activision, por favor."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários