Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony continua a apoiar a Media Molecule

Estúdio está a evoluir com o apoio da Sony.

A Media Molecule, conhecida por LittleBigPlanet e mais recentemente por Dreams, continua a contar com o apoio da Sony para o seu futuro, segundo revelado numa recente entrevista.

Siobhan Reddy, diretora da Media Molecule, falou com o Kotaku sobre a relação com a Sony Interactive Entertainment e como estão a contar com a sua ajuda para uma nova vaga de recrutamentos e para preparar o futuro.

"Estamos numa grande série de recrutamentos atualmente pois para alcançar o progresso que queremos, precisamos de programadores e precisamos de designers. O que me entusiasma a sério nisto tudo é que a Sony está mesmo a apoiar o que estamos a fazer e a investir no crescimento do estúdio."

Reddy partilhou ainda que estão a contratar novo talento com qualidade e estão a aumentar a interação com a comunidade de Dreams, algo que já está a dar resultados percetíveis.

Por enquanto, ficou por confirmar o port PS5 de Dreams e o que estão a preparar para esta autêntica ferramenta de criação para os que desejam um dia trabalhar nesta indústria.

Cover image for YouTube videoDREAMS - E3 2015 PS4 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dreams

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários