Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank já corre a 60fps na PS5

Atualização chegou mais cedo do que anunciado.

A Insomniac Games anunciou que a atualização que coloca Ratchet and Clank (o jogo lançado em 2016) a correr a 60fps na PlayStation 5 já está disponível.

Anunciada para Abril, a atualização já se encontra disponível para todos os jogadores, segundo anunciado pela Insomniac Games no Twitter, numa mensagem que confirma a surpresa.

O jogo está disponível gratuitamente para todos os jogadores até 31 de Março, se o adicionares à tua biblioteca será sempre teu, o que torna ainda mais oportuna a chegada antecipada da atualização para a PlayStation 5. O jogo também faz parte da PlayStation Plus Collection caso não o consigas adicionar a tempo à tua biblioteca e tenhas uma subscrição PS Plus ativa na PS5.

Estamos a cerca de 2 meses do lançamento de Rift Apart, o próximo jogo da série, que poderá beneficiar com a oferta do mais recente jogo para uma nova audiência, com qualidade melhorada.

Cover image for YouTube videoRatchet & Clank - Trailer em Português - PS4 - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários