Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Outriders precisa de uma GTX 1070 para 1080p@60

Reserva 70GB de armazenamento.

A Square Enix e a People Can Fly revelaram novas informações sobre a versão PC de Outriders e o equipamento que precisarás para o correr a 60fps em diversas resoluções.

Segundo a imagem partilhada nas redes sociais, Outriders precisa de algo como uma GTX 1070 8GB da Nvidia ou AMD RX Vega 56 8GB para correr a 1080p com uma performance a 60fps, com as definições estabelecidas em High.

Se quiseres correr com estas mesmas definições de qualidade High, mas a 4K, terás de te preparar com uma GeForce RTX 3080 10GB ou uma AMD Radeon RX6800XT para alcançar o desejado nível de qualidade. É o que precisas para correr Outrides a 4K@60fps em High, acompanhadas por um Intel i7-10700K ou um Ryzen 7 3700K, avança a People Can Fly.

Seja qual for a qualidade que desejas alcançar, Outriders precisa de 70GB de espaço no teu armazenamento.

A People Can Fly revelou ainda que as versões de consola ficam disponíveis às 00h00 locais, enquanto a versão PC será desbloqueada ao mesmo tempo em todo o mundo. Isto significa que poderás começar a jogar Outriders PC a partir das 17 horas de 1 de Abril em Portugal continental, enquanto no Brasil poderás começar a jogar a partir das 13h em Brasília.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Outriders

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários