Outriders é o 2º jogo mais vendido na Steam

Ficará disponível a 1 de Abril.

Outriders da People Can Fly chegará às lojas físicas e digitais a 1 de Abril de 2021 e entre os jogadores PC o entusiasmo em torno deste lançamento continua em alta.

O jogo, lançado pela Square Enix, está atualmente na 2ª posição entre os jogos mais vendidos na Steam, a plataforma digital da Valve, numa lista onde It Takes Two da EA ainda figura como o jogo mais vendido.

O mais recente jogo da Hazelight, liderada por Josef Fares, recebeu o selo de Obrigatório na nossa análise, onde o Jorge Loureiro afirma que é "uma aventura cooperativa única que mantém as surpresas e a diversão até ao final. É diversão garantida para dois jogadores."

Logo após este novo lançamento da EA, a lista de mais vendidos na Steam apresenta-te Outriders, um RPG de ação na terceira pessoa para vários jogadores, no qual te podes juntar a dois outros jogadores para descobrir o mistério em torno de uma anomalia num planeta distante.

O lançamento da demo permite aos jogadores descobrir do que se trata este Outriders e o progresso é transportado para a versão final.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários