Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Headset Xbox da Bang & Olufsen custa o mesmo que uma Xbox Series X

Luxo.

A Bang & Olufsen anunciou o Beoplay Portal, o seu primeiro headset gaming sem fios, pensado para apresentar aos jogadores Xbox um dispositivo com um aspeto sofisticado e uma sensação de luxo.

Criado especificamente para o ecossistema Xbox, o Beoplay Portal inclui um botão para emparelhamento com a Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One ou PC, através de um adaptador Xbox sem fios inserido no seu interior. É compatível com Bluetooth 5.1 para uso com outros dispositivos compatíveis com a tecnologia.

O preço de 499 euros, o mesmo que uma Xbox Series X, posiciona-o de imediato como um headset apenas ao alcance de algumas carteiras e como um artigo gaming de luxo, mas a companhia diz que a partir de 29 de Abril poderás comprar um e descobrir como o preço é justificado. Elevada qualidade de áudio, facilidade de uso e emparelhamento e ainda extremamente confortável.

O Beoplay Portal inclui cancelamento de ruído adaptável, modo áudio gaming que se ativa automaticamente quando o ligas sem fios a uma consola ou por USB-C a um PC, porta através da qual também o podes carregar. Se preferires, podes usar o jack 3.5mm. A aplicação mobile vai-te permitir ajustar e personalizar a tua experiência, que pode durar até 12 horas com uma só carga ao jogar com o cancelamento de ruído.

A Bang & Olufsen diz que usar o Beoplay Portal por Bluetooth e com cancelamento de ruído poderá representar 24 horas de uso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários