Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Onde encontrar dinossauros e como os domar

Quem nunca quis um companheiro dinossauro?

Raptors são a primeira espécie de dinossauro a aparecer em Fortnite.

A Temporada 6 contou com a introdução de vida animal na ilha, incluindo javalis, lobos e galinhas - agora, e mantendo-se a par com a temática primal da temporada, podes domar dinossauros.

Mas tem cuidado - os dinossauros são criaturas perigosas e, se não estiveres preparado quando encontrares um raptor, ele vai tentar matar-te.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoZero Crisis Story Cinematic for Fortnite Chapter 2 Season 6

Localizações dos dinossauros em Fortnite

Dinossauros são o mais recente animal adicionado à ilha de Fortnite, depois do jogo ter introduzido javalis, lobos e galinhas.

Estes dinossauros podem ser encontrados a circularem pela ilha sozinhos ou em grupos de dois ou três.

Tem cuidado quando te aproximas de um dinossauro, já que eles podem matar em apenas três golpes e o facto de correrem rápido torna uma fuga quase impossível. Felizmente, como os javalis e lobos, eles podem ser domados se tiveres o equipamento certo.

Os dinossauros parecem preferir as áreas mais montanhosas do mapa de Fortnite. Encontramos, por exemplo, um dinossauro solitário nas colinas diretamente a Oeste de Lazy Lake e um grupo de dinossauros a fazer a patrulha na base da montanha a Norte de Retail Row.

Poodes encontrar dinossauros nas secções mais montanhosas do mapa.

Presta bem atenção aos sons em teu redor quando te aproximares de um dinossauro. Se um estiver por perto, poderás ouvir um piar parecido com um clique, o que significa que pelo menos um dinossauro está por perto. É quase uma versão mais suave do que os raptors faziam no primeiro filme do Parque Jurássico.

Como domar um dimossauro em Fortnite

Para domar um dinossauro, terás primeiro de criar um Hunter's Cloak.

Assim que o estiveres a usar, poderás domar um dinossauro apenas aproximando-te dele e domando-o quando aparecer o comando.

Lembra-te: se não estiveres a usar o Hunter's Cloak, então os dinossauros serão menos amistosos.

Depois de domares um dinossauro, ele vai seguir-te pelo mapa e atacar os jogadores que decidem combater contra ti.

Comparado com os lobos ou javalis, os dinossauros correm mais rápido, o que os torna no companheiro ideal para viajar pela ilha. Pode demorar um pouco até que te comecem a seguir mas é uma questão de esperar e, para além disso, podem ainda atravessar corpos de água.

Os dinossauros vão também destruir quaisquer paredes que se intrometam no seu caminho e vão também caçar galinhas que se encontrem nas redondezas, comendo os seus restos, algo bem interessante de se assistir.

Pobre galinha.

Se queres saber mais sobre a Temporada 6, então confere os nossos guias sobre o Passe de Batalha da Temporada 6, o novo mapa do jogo e como domar javalis, lobos e galinhas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários