Zack Snyder gostaria de continuar o DC Snyderverse

Mas a decisão não está nas suas mãos.

Zack Snyder teve finalmente a oportunidade de apresentar a sua versão do filme Justice League, uma produção com perto de 4 horas, durante as quais mostra diversas cenas inéditas e um tratamento diferente ao tom e atmosfera do material comum com a versão original.

Durante a ronda de entrevistas promocionais após a estreia de "A Liga da Justiça de Zack Snyder", já disponível no serviço HBO Portugal na versão 4:3 ou na versão alternativa "A Justiça é Cinzenta" (a preto e branco), o filme mostra a visão de Snyder para o DC Extended Universe no cinema e mostra ainda os planos do realizador para o futuro de diversas personagens.

Não é segredo que Snyder acordou com a Warner Bros. uma trilogia de filmes da Liga da Justiça e esta sua visão do primeiro termina com várias pistas sobre o que estava a caminho não apenas para a Liga, mas também para filmes focados apenas num super-herói.

Numa recente entrevista, Snyder foi questionado se estaria interessado em continuar o seu Snyderverse da DC, que começou com "Man of Steel", continuou com "Batman vs Superman" e "Justice League". Na sua resposta, Snyder mostra-se interessado e grato pelo carinho dos fãs, mas relembra que a Warner não considera a sua versão a oficial.

"Bem, não depende de mim. Peguei nesta oportunidade que os fãs tornaram real para mim e queria honrar essa dedicação que me tiveram, honrar a minha família e o trabalho que todos os meus amigos fizeram e completar esta versão do filme. E estou muito orgulhoso dela e penso que, tu sabes, em termos dos filmes da DC, a Warner Bros. é responsável pelo seu próprio mundo e é o que fazem."

"E sabes, já se tornou famoso que eles disseram que para eles, a versão que foi para o cinema é a canónica, foi assim que começaram a campanha publicitária, e sabes, o meu pequeno micro universo é a sua própria coisa e estou muito contente com isso."

"Deixarei que os fãs decidam como querem seguir em frente," terminou Snyder.

Gostarias de ver mais filmes de Zack Snyder no DCEU dos cinemas?

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários