Quem é a melhor editora de 2020 de acordo com o Metacritic?

Os primeiros lugares são uma surpresa.

O aglomerado de reviews Metacritic publicou uma nova tabela onde revela qual foi a melhor editora de videojogos de 2020, tendo por base a qualidade dos títulos lançados ao longo de 12 meses.

Para surpresa de muitos, a melhor editora, tendo exclusivamente por base as pontuações dos títulos que lançou, foi a Sega. Apesar de ser sobretudo conhecida por Sonic, ao longo de 2020 a editora japonesa lançou uma grande variedade de títulos.

Alguns dos títulos que a Sega lançou no ano passado são Yakuza: Like a Dragon, Puyo Puyo Tetris 2, Persona 4 Golden para PC e A Total War Saga: Troy. Segundo as contas do Metacritic, 95% dos jogos lançados pela Sega foram bons.

O segundo lugar da tabela também é uma surpresa! A Annapurna Interactive é uma editora que se dedica à distribuição de pequenas / médias produções, no entanto, como podemos ver pelos resultados, não significa que tenham menos qualidade.

Em terceiro lugar temos outra companhia japonesa, a Capcom.

metacritic_melhores_editoras_2020

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários