Crash Bandicoot 4 para PC exige ligação constante à internet

Battle.net.

A versão PC de Crash Bandicoot 4 ficou disponível no passado dia 26 de Março, através do Battle.net, e os jogadores descobriram rapidamente que exige constante ligação à internet

Crash Bandicoot 4 é um jogo totalmente singleplayer, mas exige na mesma ligação à internet, como é habitual nos jogos lançados no serviço da Activision Blizzard.

Os jogadores começaram de imediato a relatar problemas na ligação aos servidores, que forçam o jogo a encerrar, algo que também acontece quando a ligação é interrompida.

Além disso, os jogadores começaram já a pensar no que acontecerá ao jogo quando ocorrerem problemas com os servidores da Activision ou até quando a companhia decidir encerrar os servidores do jogo. Na página Battle.Net de Crash Bandicoot 4, a Activision diz mesmo que não garante a disponibilidade das funcionalidades online e poderá mudá-las ou até desativá-las sem aviso prévio.

Jogos como Call of Duty: Black Ops Cold War e Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 para PC também apresentam este requisito, mas Crash Bandicoot 4 é um jogo singleplayer, no qual apenas podes jogar cooperativamente em modo local.

Como seria de esperar, as reações foram imediatas:

WHYYY???!!! My connection is great, and I just logged in. from r/crashbandicoot

Esta poderá ser uma medida implementada para impedir a pirataria, mas a verdade é que Crash Bandicoot 4 para PC já se encontra disponível pirateado e isto poderá significar que quem jogar uma versão pirata terá melhor experiência pois não corre o erro do jogo bloquear a meio devido a problemas com os servidores.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários