Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise consegue o 1º lugar no Reino Unido

Vendas de Super Mario 3D All-Stars e Avengers disparam.

Monster Hunter Rise para a Nintendo Switch conseguiu estrear-se em 1º lugar nas lojas físicas do Reino Unido, numa semana em que a lista dos 10 jogos mais vendidos é composta por 9 jogos Nintendo Switch.

Rise vendeu menos 43% do que World em Janeiro de 2018, mas esse jogo foi lançado para a PS4 e Xbox One, mas conseguiu o primeiro lugar e vendeu mais do dobro de Monster Hunter 4 Ultimate para a 3DS, o anterior exclusivo Nintendo na série da Capcom.

Nesta lista repleta de jogos Nintendo Switch apenas FIFA 21 figura como multiplataformas, uma vez que 95% das vendas de Minecraft Dungeon pertencem à versão Nintendo Switch. O jogo da EA Sports registou um aumento de 197% nas vendas devido a promoções.

Prestes a desaparecer das prateleiras das lojas e da eShop, Super Mario 3D All-Stars foi um dos grandes nomes da semana, com um crescimento de 276% nas vendas em relação à semana anterior. A Nintendo está a promover a iminente remoção do jogo e os jogadores parecem ter deixado para a última da hora a decisão de o comprar.

Avengers, que está fora da lista dos 10 mais vendidos, também está a registar um aumento significativo nas vendas, graças à chegada das versões Xbox Series e PlayStation 5. O jogo da Crystal Dynamics vendeu mais 137% do que na semana anterior.

Jogos mais vendidos:

  1. Monster Hunter Rise
  2. Super Mario 3D All-Stars
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  5. Minecraft Dungeons
  6. Minecraft (Switch)
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. FIFA 21
  9. Luigi's Mansion 3
  10. Super Mario Odyssey
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Rise

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários