Capcom anuncia mais de 4 milhões de unidades de Monster Hunter Rise enviadas para as lojas

Para satisfazer o entusiasmo em torno do lançamento.

A Capcom anunciou que preparou mais de 4 milhões de unidades de Monster Hunter Rise para o lançamento do jogo.

Disponível desde 26 de Março de 2021 para a Nintendo Switch, a versão PC chegará em 2022, Monster Hunter Rise é o primeiro jogo na série após Monster Hunter World, o jogo que catapultou a série para os olhares mainstream. A responsabilidade era mais do que muita e a Capcom revela agora que o seu arranque foi feito com números espantosos.

Descrevendo a série como um "fenómeno global", a Capcom Japan informa que Monster Hunter Rise foi desenvolvido com o RE Engine, inclui novos monstros, locais e ainda fornece uma abordagem "completamente fresca à experiência das caçadas".

"O título atraiu a aclamação da crítica, após o lançamento de duas demos com modos cooperativos locais e online, antes do lançamento, resultando no envio de mais de 4 milhões de unidades para as lojas".

A Capcom não confirma quantas destas unidades enviadas para as lojas foram vendidas e qual o rácio digital, mas desta simples forma coloca um número concreto no fenómeno em que se está a tornar o lançamento de Monster Hunter Rise.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários