Um dos principais argumentistas em Assassin's Creed deixou a Ubisoft

Vai iniciar uma nova aventura.

A série Assassin's Creed voltou a perder um dos principais responsáveis pelos seus argumentos.

Darby McDevitt, que durante mais de dez anos trabalhou na Ubisoft Montreal no argumento e diálogos de jogos como Assassin's Creed, Black Flag, Unity, Origins e Valhalla, anunciou a sua saída da Ubisoft.

Através das redes sociais, McDevitt partilhou que "hoje é o meu último dia na Ubisoft Montreal!"

"Após uma década a trabalhar com pessoas brilhantes, a criar personagens e histórias para uma série incrível, e a interagir com os nossos espetaculares fãs, decidi partir para uma nova aventura," disse o escritor sem especificar no que vai trabalhar em seguida.

McDevitt deixou ainda uma mensagem para todos os que apoiaram a série Assassin's Creed ao longo dos anos e diz que foi uma honra conhecer muitas das pessoas que este trabalho lhe permitiu encontrar.

"Um especial obrigado a todos os fãs e criadores de conteúdos que apoiaram e expandiram o nosso trabalho ao longo dos anos. Obrigado pela vossa simpática atenção! Têm o meu profundo respeito e admiração. Foi a honra de uma vida conhecer muitos de vós."

Após a saída de Corey May em 2015, a série Assassin's Creed volta a perder um dos principais membros da equipa criativa e responsável pelos enredos que descobriste ao longo dos mais recentes jogos.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários