Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Um dos principais argumentistas em Assassin's Creed deixou a Ubisoft

Vai iniciar uma nova aventura.

A série Assassin's Creed voltou a perder um dos principais responsáveis pelos seus argumentos.

Darby McDevitt, que durante mais de dez anos trabalhou na Ubisoft Montreal no argumento e diálogos de jogos como Assassin's Creed, Black Flag, Unity, Origins e Valhalla, anunciou a sua saída da Ubisoft.

Através das redes sociais, McDevitt partilhou que "hoje é o meu último dia na Ubisoft Montreal!"

"Após uma década a trabalhar com pessoas brilhantes, a criar personagens e histórias para uma série incrível, e a interagir com os nossos espetaculares fãs, decidi partir para uma nova aventura," disse o escritor sem especificar no que vai trabalhar em seguida.

McDevitt deixou ainda uma mensagem para todos os que apoiaram a série Assassin's Creed ao longo dos anos e diz que foi uma honra conhecer muitas das pessoas que este trabalho lhe permitiu encontrar.

"Um especial obrigado a todos os fãs e criadores de conteúdos que apoiaram e expandiram o nosso trabalho ao longo dos anos. Obrigado pela vossa simpática atenção! Têm o meu profundo respeito e admiração. Foi a honra de uma vida conhecer muitos de vós."

Após a saída de Corey May em 2015, a série Assassin's Creed volta a perder um dos principais membros da equipa criativa e responsável pelos enredos que descobriste ao longo dos mais recentes jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários