Outriders marcará no HUD os batoteiros para os expor de forma permanente

Estão atentos a tudo.

A People Can Fly deixou um sério aviso a todos os batoteiros na demo de Outriders, prometendo marcar o HUD destes jogadores para que todos possam saber que fizeram batotas.

"Conseguimos ver-vos a todos," disse o estúdio polaco no reddit. "Sim, até mesmo a pessoa que deu a si mesmo 600 armas lendárias."

A demo de Outriders deu imenso que falar devido às batotas pois o progresso pode ser convertido para o jogo principal, o que deixa os jogadores legítimos com receios de desequilíbrios no jogo, somente com os efeitos das batotas na demo.

Segundo diz a PCP, a demo foi jogada por mais de 2 milhões de jogadores e pelo menos 200 fizeram batota, uma pequena quantidade de jogadores, mas que ainda assim motivou o aviso.

O estúdio identificará os batoteiros e visará a conta, não apenas o personagem com o qual é feita a batota, impossibilitando-os de recorrer ao matchmake e ainda prolongará o processo de procura de partidas para tornar a experiência frustrante para os batoteiros.

Em último caso, poderão jogar a solo, mas no futuro, o seu HUD exibirá uma marca de água para que todo o gameplay capturado mostra que essa conta foi assinalada por comportamento ilegítimo.

A People Can Fly diz ainda que a 1 de Abril, dia de lançamento, todas as contas serão averiguadas, para descobrir se usaram batotas.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários