Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Outriders marcará no HUD os batoteiros para os expor de forma permanente

Estão atentos a tudo.

A People Can Fly deixou um sério aviso a todos os batoteiros na demo de Outriders, prometendo marcar o HUD destes jogadores para que todos possam saber que fizeram batotas.

"Conseguimos ver-vos a todos," disse o estúdio polaco no reddit. "Sim, até mesmo a pessoa que deu a si mesmo 600 armas lendárias."

A demo de Outriders deu imenso que falar devido às batotas pois o progresso pode ser convertido para o jogo principal, o que deixa os jogadores legítimos com receios de desequilíbrios no jogo, somente com os efeitos das batotas na demo.

Segundo diz a PCP, a demo foi jogada por mais de 2 milhões de jogadores e pelo menos 200 fizeram batota, uma pequena quantidade de jogadores, mas que ainda assim motivou o aviso.

O estúdio identificará os batoteiros e visará a conta, não apenas o personagem com o qual é feita a batota, impossibilitando-os de recorrer ao matchmake e ainda prolongará o processo de procura de partidas para tornar a experiência frustrante para os batoteiros.

Em último caso, poderão jogar a solo, mas no futuro, o seu HUD exibirá uma marca de água para que todo o gameplay capturado mostra que essa conta foi assinalada por comportamento ilegítimo.

A People Can Fly diz ainda que a 1 de Abril, dia de lançamento, todas as contas serão averiguadas, para descobrir se usaram batotas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Outriders

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários