Monster Hunter Rise receberá v2.0 em Abril com mais monstros

Capcom prepara várias atualizações.

Monster Hunter Rise está finalmente disponível em todo o mundo e isto permite à Capcom concentrar os seus esforços para desenvolver atualizações com novos conteúdos.

Tal como aconteceu com Monster Hunter World, o jogo que celebrizou a série entre a audiência mainstream, Rise será apoiado por atualizações regulares e pela chegada de novos conteúdos gratuitos. Os primeiros estão desde já agendados para Abril.

Após ter anunciado a chegada de Chameleos em Abril, a Capcom anunciou hoje que no final de Abril chegará a v2.0 de Monster Hunter Rise, através da qual serão introduzidos novos monstros e um deles será Apex Rathalos, uma variante do conhecido monstro, focada no novo modo Rampage.

O comunicado da Capcom refere ainda outros monstros, que é melhor não mencionar devido a possíveis spoilers, juntamente com um aumento no Hunter Rank máximo que está atualmente em vigor.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários