Kojima Productions provavelmente vai anunciar novo jogo em breve

Quem o diz é Yoji Shinkawa, o director de arte do estúdio.

O próximo projecto da Kojima Productions deverá ser anunciado em breve, de acordo com Yoji Shinkawa, o talentoso artista que trabalha proximamente de Hideo Kojima há muitos anos.

Numa longa conversa com o canal arábico Al Hub, Yoji Shinkawa confirmou que está envolvido num novo projecto e comentou casualmente que "posso dizer-te que podemos anunciá-lo muito em breve".

Em Outubro de 2020, o próprio Hideo Kojima confirmou que um novo projecto estava em andamento no seu estúdio. Uns meses antes, o lendário criador da saga Metal Gear disse que queria fazer um jogo de terror que fizesse os jogadores borrar as calças.

Recordem-se que Hideo Kojima esteve envolvido em P.T. (também conhecido com Silent Hills), um jogo de terror promissor que infelizmente foi cancelado pela Konami depois de Kojima abandonar a companhia.

Desde então que há muita especulação em redor do envolvimento de Hideo Kojima num jogo de terror. Vale também a pena recordar que, alegadamente, haverá uma nova edição de Death Stranding para a PS5 com conteúdos extras.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vendas da PS5 superiores a 13.4 milhões de unidades

Sony bateu recordes neste último trimestre.

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários