Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis o trailer do filme The Suicide Squad

Gunn.

A DC Films revelou o primeiro trailer completo do filme The Suicide Squad.

Realizado por James Gunn, conhecido como o realizado de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2 da Marvel Studios, The Suicide Squad promete surpreender com a sua combinação de um filme de guerra dos anos 70 com o habitual humor e tratamento aos personagens característico de Gunn, algo que parece combinar bem com este grupo de personagens.

Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Jai Courtney estão de volta aos mesmos personagens a quem deram vida no filme Suicide Squad de 2016, ao lado dos estreantes Idris Elba, John Cena, Storm Reid, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Taika Waititi, Pete Davidson, a brasileira Alice Braga e Michael Rooker.

Conhecidos como um grupo caricato e pouco funcional de personagens, The Suicide Squad está agendado para 6 de Agosto de 2021 nas salas de cinema e ainda no HBO Max, nos países onde o serviço está disponível.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários