Capcom vê o valor das suas ações bater recordes

Graças a Monster Hunter Rise.

O valor das ações da Capcom atingiu um novo recorde na bolsa de Tóquio, no dia em que Monster Hunter Rise para a Nintendo Switch chegou às lojas em todo o mundo.

A companhia tem grandes expetativas para novo lançamento, o que a motivou a aumentar em 20% a previsão de receita operativa para o atual ano fiscal e agora temos mais um indicador do elevado interesse em torno de Rise, o novo Monster Hunter que assinala o regresso da série às consolas da Nintendo.

Em colaboração com a Nintendo, a Capcom está a promover de forma agressiva o jogo no resto do mundo para manter em alta a popularidade mainstream conquistada por Monster Hunter World em 2018, mas no Japão, a febre permanece bem viva e sempre pronta para bater novos recordes.

Perante o iminente lançamento, o valor das ações da Capcom disparou e chegou ao equivalente a 58 euros na bolsa de Tóquio, um crescimento superior a 445% em relação ao valor máximo alcançado nos últimos 5 anos.

Monster Hunter Rise está disponível para a Nintendo Switch a partir de hoje e chegará ao PC em 2022.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Sega e Atlus vão anunciar novo RPG no TGS

Preparam revelação para o final do mês.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários